Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dan Radcliffe fala sobre poderes mágicos, Pattinson e muito mais em nova entrevista !

Em uma recente entrevista, Daniel Radcliffe que durante dez anos interpretou o bruxo mais famoso do mundo, respondeu a algumas perguntas incomuns, entre elas Dan falou sobre o que ele gostaria de se transformar se pudesse, o que ele faria se tivesse poderes mágicos e o que algum dia ele gostaria de reviver. A entrevista, que foi divulgada pelo RadcliffeOnline pode ser lida completa aqui.Se você pudesse reviver um momento em sua vida ...
Provavelmente no dia em que foi dado o papel em Equus, peça de Peter Shaffer escrita em 1973. Eu pude finalmente provar para aqueles que duvidavam que eu poderia fazer algo diferente de um bruxo de óculos montando uma vassoura mágica!
Imagine Daniel, que amanhã lhe oferecem para se tornar um verdadeiro mágico, um mágico humanitária. Como você usaria seu poder?Eu quero o poder que permite que milhões de pessoas em países do Terceiro Mundo a ter igualdade de acesso à nossa água potável ... Se eu fosse um mágico humanitária, eu jorrar fontes, gêiseres, lagos de água doce em áreas que são extremamente carentes. Água, que é a vida. Não compreender isso é correr o risco de testemunhar as guerras em áreas já altamente instável politicamente!

Se você tivesse o poder de mudar algo em você, o que seria ?
Tenho medo da morte! Temo-la. Eu sei que um dia ela virá bater à minha porta. Mas se fosse possível ... Eu quero ser conspicuamente ausente! (Risos) Então, eu poderia muito bem ser invisível. Eu poderia escapar melhor dela!

Em quem você gostaria de um destino ruim?
Não espere que eu dê-lhe nomes! Eu não quero que minha varinha mágica para se transformar em um chicote contra mim! Mas eu posso dizer sobre as pessoas que eu geralmente não suporto. Tenho grande dificuldade, por exemplo, com pessoas que não cumprem seu compromisso. Sua incorreção egoísmo, são atitudes que eu não gosto muito. Além disso, eu acho que seria facilmente jogar um feitiço sobre todos aqueles que dizem aqui e ali que Robert Pattinson e eu estamos lutando uma guerra, obrigado! Isso seria realmente grande, não importa o quê!

Se você tivesse de se transformar em um animal que seria ...
Um lobo! Eu amo a maneira como o animal se move! Depreende-se desta besta uma sensação de poder, mas também uma espécie de doçura nos olhos. E como eu sou uma pessoa bastante fria, a idéia de ser coberto com uma pele grossa me agradaria mais ...

E se fosse um objeto?
Uma abóbora! Não me pergunte porquê! Isto é o que vem imediatamente à mente. Eu gosto é difícil no interior e fora do concurso! E é um vegetal de idade e muito na moda. Você conhece um monte de legumes, se exibindo um laranja chamativo?

E se você fosse reencarnado em um assunto tipicamente britânico ...
Um clube de golfe! É um esporte que eu amo praticar. Infelizmente, ainda falta precisão no meu balanço. Quando eu chego ao verde ... é, "Cubram-se!"

Se você tivesse renascido na pele de uma pessoa famosa?
Bart Simpson! Eu sei que é um desenho animado! Eu tenho sido um fã desde sempre.

Se você pudesse trazer de volta à vida de uma personagem que você admira?
John Lennon! Eu queria muito saber! Esse cara revolucionou a música do século XX. Suas composições, suas letras ainda será cantado em cem anos. Ele foi, aliás, um homem de convicções. Um verdadeiro humanitária para ele! Eu acho que se ele ainda estivesse vivo, ele seria implantar todas as suas energias para garantir que a letra de Imagine se tornou realidade! Seu talento, seu senso de ritmo, seus pronunciamentos não existem hoje.

Se você pudesse se teletransportar, a que lugar no mundo seria?
Bahamas. Em uma ilha isolada de tudo, longe da civilização. Desde que eu sou o cara de Harry Potter, eu não vejo a hora chegar. Meu sonho é reviver certas partes da minha vida. Eu sinto que tenho "voar " através da minha infância. O ritmo das filmagens de Harry Potter é tão intenso que eu não vi a minha idade. Meu "espelho" só em última instância, é a saga que será ligado ao longo dos anos! Estranho, não?

Se você pudesse reviver um momento em sua vida ...
Provavelmente no dia em que foi dado o papel em Equus, peça de Peter Shaffer escrita em 1973. Eu pude finalmente provar para aqueles que duvidavam que eu poderia fazer algo diferente de um bruxo de óculos montando uma vassoura mágica!

Se você foi eletrocutado por um momento doloroso em sua existência?
Uau! Sua pergunta é muito pessoal ... que sou eu que você eventualmente zap! (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário