Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Tom Felton afirma que não refilmou o Epílogo.




Como todos devem saber, há algumas semanas, ocorreu nos Studios Leavesden as refilmagens da cena final de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, trata-se da cena do Epíligo de 19 anos depois.

No entanto, Tom Felton, que era para ter sido um dos primeiro a refilmar a cena divulgou em uma entrevista a MTV que não precisou participar da refilmagem. Confira:
''Acredite se quiser, mas eu fui deixado de fora disto. Aparetemente, o arranjo das cenas não precisou da minha presença, então fui deixado de fora no último minuto. Fiquei todo animado em voltar, mas ouvi falar que tudo está ficando fantástico e andando muito bem.''
Portanto, se Draco não tiver sido cortado da última cena do filme (o que é quase impossível, já que o ator que irá interpretar seu filho compareceu a refilmagem) ele permanecerá com a mesma maquiagem das fotos já divulgas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário